31 maio 2017

REENCONTRO - GASTRONOMIA E NATUREZA


No Verão passado, quando a União Progressiva foi à redescoberta das ilhas de Cabo Verde, no jantar de despedida foi-nos lançada uma sugestão para organizarmos uma visita aos Cepos e à região.
No nosso programa de actividades para o corrente ano considerámos essa sugestão e aqui estamos a dar-lhe a notícia. No próximo dia 18 de Junho, domingo, de Lisboa – Sete Rios, partiremos às 8 horas, para a aldeia de Cepos, onde nos iremos deliciar com a gastronomia regional – chanfana de cabra e de javali e torresmos à moda beirã. Não esquecendo a tigelada. Será também uma boa oportunidade para reencontrar os companheiros dessa viagem e confraternizar com os amigos que se nos juntarem.




Cepos tem uma envolvente de extraordinária beleza que nos deslumbrará.
Depois do almoço, prosseguiremos por Piódão e Foz d’Égua, duas aldeias lindíssimas onde nos perderemos nas suas ruas, a contemplar as casas de xisto com cobertura de loisas e os seus inúmeros recantos de encantar. Certamente iremos querer ficar, mas o regresso a Lisboa, tem mesmo que ser. E está previsto para as vinte e uma horas.

O número de lugares disponíveis é limitado, pelo que solicitamos o favor de confirmar a sua reserva, o mais cedo possível, para: António Santos – 962372866 e Maria Lucília – 218122331 / 914815132 ou Catarina Domingos – 933344904.
Transporte e almoço: 30,00€. Só almoço: 10,00€.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que entenda por necessário.

Com amizade e os melhores cumprimentos,


A Direcção                                                                            Lisboa, 30 de Maio de 2017 

Sem comentários: