27 setembro 2013

Torneio da Amizade no Colmeal


No fim-de-semana de 10 e 11 de Agosto houve futebol no Colmeal. No Parque de Jogos “Os Pioneiros”, a União Progressiva da Freguesia do Colmeal realizou um triangular de futebol tendo convidado as equipas das Comissões de Melhoramentos de Ádela e de Malhada e Casais.






O Senhor Carlos da Conceição de Jesus, presidente da Junta de Freguesia do Colmeal, foi convidado a dar o pontapé de saída no jogo de abertura que envolveu as equipas da União Progressiva e de Ádela. Partida muito disputada e com resultado incerto até quase ao apito final. Ganhou a equipa de Ádela por 4-3.







No domingo, dia 11, disputaram-se os dois restantes encontros. A equipa da Malhada venceu a de Ádela por 3-2 e no derradeiro encontro, cilindrou a do Colmeal por 6 a 1, sagrando-se assim a vencedora do torneio.
Independentemente dos resultados há que realçar a cordialidade, o desportivismo e a camaradagem entre os vários participantes.











À noite, na Malhada e já em final de festa, procedeu-se à entrega dos troféus (todos eles oferecidos) aos capitães das três equipas.
Foram gratificantes as palavras elogiosas dirigidas à organização, que poderemos considerar conjunta, e incentivando para que se volte a repetir no próximo ano.


Fotos de Francisco Silva e António Santos

Sem comentários: