04 fevereiro 2013

Canoagem no Ceira



O colorido, a animação e a alegria vão voltar ao Colmeal no fim-de-semana de 16 e 17 de Fevereiro, com mais uma Canoagem no Ceira.









Recordamos nestas fotos algumas das realizações anteriores que têm proporcionado uma maior divulgação da freguesia, do concelho e da região. Foi em 2006 que a União Progressiva da Freguesia do Colmeal se aventurou a organizar a primeira Canoagem no Ceira e em boa hora o fez.


Os nossos associados Mário Martins e Carlos Dias e a sua “Kompanhia das Águas” - um grupo de amigos amantes deste desporto, têm privilegiado a nossa freguesia e o rio Ceira para as suas descidas. A beleza envolvente no seu percurso e a simpatia e o carinho das gentes beirãs com quem contactam têm sido determinantes para que ano após ano, reeditem esta descida nas águas do “nosso rio”. Praticantes da modalidade dos vários pontos do país têm respondido à chamada e todos eles, são unânimes, em considerar a nossa região como das mais belas que conhecem. A Junta de Freguesia do Colmeal e a União Progressiva, tal como nos anos anteriores, estarão presentes e darão todo o apoio indispensável para que a descida decorra sem incidentes e seja um sucesso.

Fotos dos Arquivos da UPFC

Sem comentários: