16 fevereiro 2012

UNIÃO PROGRESSIVA EM GUIMARÃES


CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA
19 e 20 de MAIO





A União Progressiva da Freguesia do Colmeal sempre atenta às manifestações culturais que se realizam no país tem o grato prazer de colocar à Vossa disposição um excelente programa de fim-de-semana, deveras aliciante e que, estamos convictos, merecerá a V/ melhor atenção.
Não deixe perder esta oportunidade de passar connosco dois dias extraordinários.

1º DIA: LISBOA- PORTO- GUIMARÃES 07H00 – Saída de Sete Rios (frente ao Jardim Zoológico) em direcção ao norte do país. Chegada ao Porto e almoço no Restaurante “Churrasqueira do Norte”, em Ermesinde. Pela tarde saímos em direcção ao centro da cidade onde realizaremos um tour panorâmico em que destacamos a Casa da Música, Igreja de São Francisco, Sé do Porto, Câmara Municipal, Av. Dos Aliados, Praça da Ribeira e a Ponte D. Luís. Depois, partimos para o Cais de Gaia onde iniciamos o Cruzeiro das Pontes. Após o cruzeiro faremos uma visita às caves do vinho do Porto, onde um guia nos explicará todo o processo de concepção, desde a fabricação até ao acondicionamento. Degustaremos o precioso néctar internacional do Vinho do Porto. Saída em direcção ao hotel das Taipas 3*** (Caldas das Taipas), chegada, check-in, jantar e alojamento.

2º DIA: GUIMARÃES- LISBOA Pequeno-almoço no hotel. De seguida partimos para Guimarães, a cidade berço da nacionalidade, começando a visita guiada pelo conjunto arquitectónico do Castelo, Igreja de São Miguel, Paço Ducal e Estátua de D. Afonso Henriques, com as respectivas visitas exteriores. Regresso ao hotel para o almoço. A seguir ao almoço, subida em autocarro até ao Monte da Penha. Descida em teleférico do Monte da Penha até Guimarães. Em hora a determinar inicia-se o trajecto de regresso a Lisboa.

Agradecemos o favor de proceder à sua inscrição o mais cedo possível porque apenas nos foram disponibilizados 50 lugares.

Condições: preço por pessoa em quarto duplo 105 €;
suplemento em quarto individual 35 €;
criança de 3 a 12 anos, 20% de desconto quando acompanhada de dois adultos;
criança até aos 2 anos, grátis, quando acompanhada de dois adultos.
O pagamento deverá ser de 50% com a inscrição e o restante até 30 de Abril.
Para maior comodidade poderá optar pela transferência (sem custos) via Multibanco para a conta da União no Banco BPI com o NIB 0010 0000 3254 3590 0015 4.

Para a sua inscrição ou esclarecimento de quaisquer dúvidas, contacte s.f.f. para:
Maria Lucília – 218122331 / 914815132 ou António Santos – 217153174 / 962372866

Venha connosco que não se vai arrepender.

A Direcção

Sem comentários: