28 fevereiro 2012

Trio de foliões



Recentemente foram colocadas no nosso/vosso álbum de recordações algumas fotografias a que demos o título de “Novinhos em folha (1) ”.
Aqui vos damos conta de uma primeira e muito simpática reacção de um, neste caso de uma, das “premiadas” com esta pequena brincadeira. E acertámos em cheio. Fomos apanhá-la (ela é que se deixou apanhar) numa fotografia ternurenta e sorridente com os seus pais. Carnaval com ou sem tolerância, mas com a indispensável boa disposição.
José Braz, Gracinda Henriques de Almeida Braz e a filha Aurora Henriques Braz confirmam-nos, uma vez mais, nesta fotografia, com os adornos próprios da ocasião, que são um trio divertido e simpático.

A “visada” Aurora enviou-nos um comentário a acompanhar a fotografia que aqui inserimos e que contrapõe ao nosso “… AINDA QUE ESTEJAM UM POUCO AMADURECIDOS” o seguinte comentário “OLHE QUE NÃO. Bondade sua. Na parte que me toca “AMADURECIDOS” só mesmo na idade.
Abraço de Aurora Henriques Braz e seus pais”

Vamos aguardar que outros “novinhos em folha” se acusem e que participem connosco nesta brincadeira que pretendemos salutar e sem maldade.

Sem comentários: