19 fevereiro 2012

Encontro de Tunas Académicas


A União Progressiva da Freguesia do Colmeal convida todos os seus sócios e amigos para o convívio que se vai realizar no dia 11 de Março, pelas 15 horas, na Casa do Concelho de Góis, em Lisboa.

Neste dia de festa vamos celebrar um Encontro de Tunas Académicas, um evento impulsionado pela nossa Comissão de Juventude do Colmeal que, desta forma, pretende ter um contacto mais próximo com a comunidade, ao mesmo tempo que faz chegar as maravilhas das aldeias que todos nós apreciamos a cada vez mais gente.
Por outro lado, este evento deseja também mostrar as letras e os sons das músicas tocadas por jovens que frequentam faculdades de Lisboa não só a quem gosta deste tipo de actuações mas, principalmente, a quem nunca assistiu a actuações de tunas académicas.

Assim, quem marcar presença neste evento poderá assistir aos concertos da Tuna Académica da Faculdade de Arquitectura de Lisboa e da Tuna Camoniana da Universidade Autónoma de Lisboa.

A entrada terá o custo simbólico de 2€.

Como a UPFC quer o melhor para todos e prolongar um pouco mais este convívio, após as actuações será servido um lanche.

A Direcção da União Progressiva está confiante no êxito desta iniciativa que a Comissão de Juventude está a organizar, mas para isso, é necessária a presença de todos os Colmealenses.
Se queremos que o Regionalismo continue, temos que apoiar os nossos jovens e eles já mostraram, mais do que uma vez, que estão disponíveis para manter de pé o espírito regionalista que tanto fez e continuará a fazer pelas nossas gentes e pelas nossas aldeias.

Eles e nós contamos consigo. Não fique em casa. Venha divertir-se um pouco.

A Direcção

Sem comentários: