17 março 2011

TORNEIO FUTSAL INTER-COLECTIVIDADES CCPS 2011

Pelo 5º ano consecutivo o desporto une e incentiva o regionalismo
A nova direcção da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra - CCPS, recentemente eleita, cumprindo o previsto no plano de actividades para o mandato 2011/2012, vai continuar a promover actividades desportivas e recreativas, com o objectivo de juntar a vasta comunidade pampilhosense e da beira serra, na região da grande Lisboa, proporcionando momentos de salutar convívio entre conterrâneos, familiares e amigos (as), através do desporto.
Neste sentido, tendo em conta o êxito das edições anteriores, a Casa concelhia pampilhosense vai, pelo 5º ano consecutivo, realizar um grande Torneio de Futsal Inter-Colectividades Filiadas.
À semelhança dos anos transactos, este torneio vai decorrer durante os meses de Abril e Maio, nos mesmos moldes dos anos anteriores, ou seja, durante os Sábados, em Lisboa. A direcção solicita às aldeias/colectividades interessadas em participar que informem a organização, até ao dia 18 de Março de 2011, afim de permitir a programação e calendarização atempada do evento
Para mais esclarecimentos contactar o pelouro do Desporto, Cultura e Recreio para Carlos Simões 919877607 ; António Pereira 969282008 ; José João 935034511; Henrique Dinis 960278144 ou por email para calossimoes@casapampilhosadaserra.pt
Até dia 12 de Março estavam inscritas as equipas de: Ádela (Góis), Camba, Ceiroco, Covanca, Ponte de Fajão, Malhada e Casais (Góis), C.F. Varejense (Lisboa), Maria Gomes e Trinhão.
Inscrevam-se já. Saudações Regionalistas
Carlos Simões Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra Vice.Presidente p/ Desporto, Cultura e Recreio Telm. 919877607
.

1 comentário:

Anónimo disse...

É de louvar o entusiasmo com que a Casa do Concelho da Pampilhosa da Serra e o seu dirigente Carlos Simões promovem estes torneios de futebol movimentando dezenas de jovens e despertando também o interesse em alguns deles para o movimento regionalista.
Não deixa de ser sintomática a presença de equipas de duas colectividades do concelho de Góis neste Torneio.