30 janeiro 2011

- CASA DO CONCELHO DE GÓIS -

.
CONSELHO REGIONAL CONVOCATÓRIA
Ao abrigo das disposições legais e estatutárias aplicáveis, convoco o Conselho Regional para reunir em sessão ordinária, a realizar no dia 26 de Fevereiro de 2011 pelas 15,00 horas, na sede da Casa do Concelho de Góis, sita na Rua de Sta Marta, 47 r/c em Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1. Retrospectiva do ano 2010 2. Proposta para o ano de 2011 a. Organização de um seminário sobre o envolvimento da juventude no Regionalismo b. Possíveis realizações em Góis c. Outras realizações na Casa 3. Outros assuntos do interesse regional do Concelho de Góis.
Lisboa, 27 de Janeiro de 2011. O Presidente do Conselho Regional, Luís Filipe Martins, Dr
-- Casa do Concelho de Góis Rua de Santa Marta, n.º 47, r/c Dto. 1150-293 LISBOA

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não houvesse Conselho Regional o que seria da Casa do Concelho de Góis?

Anónimo disse...

Se não houvesse Conselho Regional, a Casa do Concelho de Góis simplesmente não teria este órgão social. Tão fácil quanto isto!!!
O amigo "anónimo" (que por ser leviano utiliza essa assinatura) não sabe certamente o que o fez ao escrever tal questão!
Eu explico:
O Conselho Regional da Casa do Concelho de Góis, tal como o nome indica, é um órgão consultivo da Casa e que (também) REPRESENTA todas as colectividades filiadas na dita Casa quando for necessário para resolução de problemas comuns. É estatutária a organização pelo Conselho Regional, de um plenário anual. Como pode verificar, estamos a cumprir o dever. Também acrescento que todas as organizações levadas a efeito pelo Conselho Regional além de serem abrangidas pelos estatutos, são aprovadas e decididas em conjunto com a Direcção da C. C. Góis que estando presente em TODAS as sessões deste órgão, disponibiliza os seus conhecimentos e instalações para os ditos eventos apoiando EM TUDO e em TODOS os aspectos envolventes.
Se houver mais alguma questão, eu esclareço com todo o gosto!

Henrique Miguel Mendes
Secretário da Direcção da C.C.Góis e do Conselho Regional