03 setembro 2010

Inês Martins brilhou em França

Nadadoras almadenses em destaque em Meeting Internacional Catarina Nunes e Inês Martins brilham em França Foi este título no Boletim mensal da Câmara Municipal de Almada que chamou a nossa atenção pois já sabíamos de anteriores triunfos da nossa Inês. "As atletas da SFUAP (Sociedade Filarmónica União Artística Piedense), Catarina Nunes e Inês Martins, conquistaram várias medalhas de ouro e bronze no Meeting Internacional de Du Gran Chalon, em França. As duas nadadoras participaram no escalão 14-15 anos e integraram a selecção nacional júnior que esteve nesta competição de natação. Catarina Nunes trouxe para Almada três medalhas de ouro, nas provas de 200 e 400 metros estilos e 200 metros bruços. Em evidência esteve também Inês Martins. A jovem nadadora conquistou duas medalhas de ouro nos 100 e 200 metros mariposa e a medalha de bronze nos 50 metros. O Meeting Internacional de Du Gran Chalon contou com a participação de nadadores, de ambos os sexos, em representação das selecções de Portugal e Croácia e de vários clubes de França, Itália, Luxemburgo e Bélgica." Felicitamos vivamente a jovem Inês Martins pelos êxitos ora alcançados fruto de um trabalho criterioso e intensivo que vem sendo desenvolvido desde há alguns anos. Para a Rute e para o Mário Martins (pais babados) os nossos mais sinceros parabéns porque também eles têm uma importante quota parte de responsabilidade na obtenção destes resultados. O acompanhamento e os incentivos são fundamentais para os jovens atletas e a Inês pode orgulhar-se dos pais que tem.
Ainda recentemente nas Festas de Verão 2010, no Colmeal, tivemos oportunidade de apreciar os seus dotes numa outra modalidade também muito exigente, o atletismo. Vemo-la na linha de partida junto do nosso Director Desportivo, sorridente, talvez para disfarçar o nervosismo que sentia por ir correr com adversárias daquele gabarito. Almada - Boletim da C. M. Almada - Março 2010 Foto de Francisco Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Que falta nos fazem MUITOS pais como o Mário e a Rute... presentes (sempre!), dedicados, empenhados, carinhosos e firmes nos valores em que acreditam, passando-os aos filhotes.
É a verdadeira "pedagogia do exemplo" !
Um xi-coração cheiro de carinho, da prima
Dina