29 novembro 2008

Solidariedade

A União Progressiva da Freguesia do Colmeal faz um apelo aos que nos visitam neste blogue, para que nos ajudem a minimizar algumas condições de desconforto que sabemos existirem na nossa freguesia. Problemas de saúde e idades avançadas em casas algo degradadas, não tornam a vida fácil para quem lá vive, agora que os ventos gélidos e as chuvas se aproximam. Sabemos que a generosidade das pessoas não é palavra vã. Todos nós temos roupas ainda em bom estado e que já não usamos. Vamos oferecê-las a quem delas necessita. Assim, pedimos o favor de nos fazerem chegar ou entregarem directamente no Centro Paroquial Padre Anselmo, no Colmeal, roupas de homem e senhora, lençóis e cobertores. Sabemos que podemos contar consigo. Muito obrigado. UPFC

1 comentário:

Anónimo disse...

Como devem saber nos V/ Estatutos há um artigo, o 2º, que na sua alínea a) diz que a agremiação tem por fim conseguir o máximo de solidariedade de todos os naturais da freguesia do Colmeal.
Estou certo de que o vosso apelo não cairá em saco roto, como se costuma dizer, e que muitas outras pessoas, mesmo não sendo sócias ou não sendo da freguesia, responderão afirmativamente.
Como dizem no texto, também eu acredito que a solidariedade não é uma palavra vã.
Parabéns pela V/ iniciativa e que outras colectividades e também órgãos locais e concelhios possam seguir o V/ exemplo.