07 outubro 2008

MAGUSTO no COLMEAL

No próximo dia 2 de Novembro, vamos de novo fazer o tradicional MAGUSTO no Colmeal. Estamos a preparar uma excursão – um autocarro, pelo preço único de 26 euros com almoço incluído, que sairá de Lisboa às 7 horas, do local habitual (Sete Rios – frente ao Jardim Zoológico). O regresso terá início cerca das 18 horas. Se estiver no Colmeal e quiser associar-se, pagará apenas 8 euros pela refeição. O almoço com ementa de cariz regional será no agradável Parque de Merendas das Seladas. Se o tempo não o permitir, estamos a encarar utilizar como alternativa, um recinto coberto. Esperamos poder ter a habitual gentileza das senhoras do Colmeal para a preparação das sobremesas, mas se quiser trazer e partilhar um bolo ou um doce, teremos muito gosto. Cerca das 16 horas iniciaremos o tradicional magusto com castanhas, água-pé e jeropiga. Como nos anos anteriores o magusto é grátis e é uma oferta da União. Solicitamos o favor de efectuar a inscrição (excursão ou almoço), se possível até dia 24 de Outubro, para os seguintes contactos: Colmeal – José Álvaro/Bela – 235 761 490 Lisboa – António Santos – 21 7153174 / 96 2372866 Lisboa – Maria Lucília – 21 8122331 / 91 4815132 Venha passar connosco um dia diferente e reviver esta tradição do MAGUSTO. E não perca a MOSTRA/VENDA DE ARTESANATO E PRODUTOS LOCAIS que os nossos artesãos, com muito gosto e entusiasmo, estão a preparar para si. Vai ver que vale a pena. A Direcção 7/Outubro/2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Por motivos de vária ordem, a Comissão de Melhoramentos do Soito, pensa, este ano, fazer um almoço convívio e magusto no fim-de-semana seguinte, ao habitual, mais concretamente no Sábado, dia 8 de Novembro.
Não obstante, entendemos como muito positivo o facto de a UPFC estar a dar continuidade a este tipo de realizações, conjugando convívio, divertimento e promoção do Colmeal e dos seus produtos genuínos, como forma de apoiar as pessoas que vivem e trabalham nas nossas terras e que pretendemos que ali tenhas condições para continuar a viver.
Face ao exposto, iremos divulgar esta iniciativa junto dos nossos associados e amigos a fim de que, na medida do possível participem nesta importante iniciativa.

António Duarte - CMS