13 junho 2008

Imprensa regional


Ao longo dos anos a imprensa regional tem desempenhado um papel muito importante junto das populações das nossas aldeias e dos que emigraram e se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo.
Tem sido o eco dos anseios da população serrana e das suas comissões de melhoramentos que foram surgindo ao nível das freguesias e depois nas restantes aldeias.
Tenta levar até junto das entidades competentes a voz incómoda de quem se sente esquecido e abandonado à sua sorte.
Tem vindo a superar com dificuldades acrescidas a sua luta pela manutenção e sobrevivência, graças à "carolice", determinação e empenho dos seus responsáveis e também dos seus assinantes, anunciantes e colaboradores, tanto internos como externos.
Ler a imprensa regional é imperioso para que andemos bem informados. Uma imprensa que se pretende isenta e aberta a todos e a todas opiniões. O pluralismo na informação, respeitando os critérios editoriais, é fundamental para que a nossa imprensa continue a interessar os seus leitores.
A União Progressiva da Freguesia do Colmeal tem sido presença assídua em vários órgãos de comunicação social regional. E espera poder continuar a ser, para transmitir com civismo as suas preocupações e com alegria as suas realizações.
Assim o espera.

UPFC
.

Sem comentários: