05 junho 2008

Assembleia Municipal vai ser no Colmeal

A próxima Assembleia Municipal irá decorrer na freguesia do Colmeal. Depois do presidente da Assembleia Municipal, José António Pereira de Carvalho, ter apresentado a ideia, esta proposta foi aprovada por unanimidade. A deslocação da próxima Assembleia Municipal para a freguesia do Colmeal visa uma maior aproximação e conhecimento da realidade local. Para o efeito, perspectiva-se uma visita às Comissões de Melhoramentos bem como às obras em curso. Segundo informações do presidente José Carvalho, um dos principais objectivos é contactar com as pessoas e ouvir as suas necessidades, permitindo aos residentes, que se encontram mais afastados da sede do concelho, uma maior proximidade com os órgãos autárquicos, ao mesmo tempo que, permite também à Assembleia Municipal um melhor conhecimento da realidade de todo o concelho. in O Varzeense, de 30/05/2008

2 comentários:

Anónimo disse...

Considero uma excelente ideia a realização da Assembleia Municipal do Colmeal, que é sem dúvida a Freguesia mais desertificada do Concelho e esta pode ser uma forma adequada de mobilizar as populações e as associações regionalistas para as questões essenciais que afectam o nosso desenvolvimento ou a falta dele, equacionando medidas que possam ultrapassar / minimizar a situação actual.
Há porém um problema que espero que seja tido em conta, que é o facto dos responsáveis das associações da Freguesia, residirem na sua maioria fora desta e terem dificuldades em ali se deslocar nos dias úteis.
Face ao exposto sugiro que o senhor Presidente da Assembleia Municipal convoque esta reunião para um fim-de-semana.

António Duarte CMS

Anónimo disse...

Julgo que está marcada para o dia 27 de Junho às 18,00 horas.