17 fevereiro 2008

A União vai aos AÇORES



No final do ano passado colocámos neste blogue uma sondagem auscultando a opinião dos nossos visitantes quanto ao destino preferido para uma viagem.
Havia três hipóteses: Açores, Cabo Verde ou Madeira/Porto Santo.
A primeira foi a mais votada. Respeitando essa vontade, aqui estamos a dar-lhe conta de que vamos aos Açores.

Entre os dias 18 e 25 de Maio iremos visitar as ilhas de São Miguel, Terceira, Pico e Faial.

Com todas as refeições (bebidas incluídas), entradas em museus e outros monumentos, excursões várias nas diferentes ilhas, o programa garante-nos uma semana que não mais esqueceremos.

Atendendo ao número limitado de lugares que nos foram concedidos, solicitamos que, se estiver interessado, nos contacte de imediato para saber mais pormenores e fazer a sua reserva.

Através do nosso e-mail upfcolmeal@netcabo.pt poderá saber tudo o que precisa ou, se preferir, através dos habituais números de telefone.

Venha connosco... porque vai valer a pena!

UPFC

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois muito boa viagem. Pode ser que lá encontram um caminho para o Colmeal. Nunca se sabe...

Anónimo disse...

Gosto do anónimo ali de cima.
Gosto de pensar que vós como membros de uma união progressiva, como está referida ali no blogue debaixo de um símbolo bem jocoso, peguem em toda a cultura e património que Colmeal tem para oferecer e levem a terras além mar, onde aí sim, poderá ser aproveitado da melhor maneira.
Gosto de saber que tal como Almada Negreiros, Amadeo de Souza e Fernando Pessoa foram vanguardistas na sua época, também vocês o são nos nossos tempos, pegando nas pessoas que, já fartas de verem locais que toda a gente conhece da televisão, revistas e imagens como é o caso de Colmeal, as levam até locais remotos onde podem relaxar a seu bel-prazer como é o caso dos Açores. De certeza que os outros arquipélagos também eram uma boa escolha (pessoalmente não gostei de Cabo Verde, pois aquando a minha passagem por lá pude cosntatar que os seus habitantes em vez de verdes eram pretos, enfim...gostos) mas boa sorte com os Açores.
Gosto das pessoas das beiras. Com o seu brejeiro feitio e o seu hábito de bebida, mas enfim, talvez também eles sejam vanguardistas, pois aos nomes acima citados não lhes eram reconhecidos os seus hábitos de sobriedade. Por isso viva aos beirões, aos cabeças-duras e a vós, leitores, também.
Gosto.

Anónimo disse...

Perdão, em relação ao último comentário é Ferro Sá quem assina. Ou pelo menos como assim gosto de assinar.

Ferro Sá